27 Junho - 2023

ESTRUTURA DESTINADA À ADVOCACIA É REFORÇADA EM SOLENIDADE DE COMPROMISSO DA OAB/MA

O início da semana foi marcado pela chegada de 52 novas advogadas e novos advogados aos quadros da OAB Maranhão. Durante a cerimônia, realizada nesta segunda-feira, 26/06, ganhou destaque os serviços da Ordem que contribuem com a carreira da classe, tanto em estrutura quanto em capacitação, valorização e defesa altiva das prerrogativas.

“Nossos escritórios compartilhados possuem salas de atendimento, salas de reunião, sala de mediação e arbitragem, além de serem equipadas com computador, internet, impressora, webcam e toda a estrutura necessária para que as advogadas e advogados possam exercer sua profissão de forma plena. Esse é o nosso compromisso com cada um de vocês, que chegam à Seccional”, comunicou o presidente da OAB/MA, Kaio Saraiva.

O principal anúncio do dia foi a reinauguração do Escritório da Advocacia localizado no Jaracati Shopping que, agora, além das salas devidamente equipadas, disponibiliza o Jus Brasil (a maior plataforma de consulta e pesquisa jurídica do país) em todos os computadores. O espaço foi reinaugurado pelo presidente da OAB/MA, Kaio Saraiva, e pelo presidente da CAAMA, Ivaldo Praddo, horas antes da solenidade de Compromisso.

“A reinauguração desse espaço é mais uma das nossas ações de fortalecimento da classe. Com salas totalmente equipadas, computadores avançados, scanner, impressora, sala de mediação e arbitragem e espaço kids. É a OAB Maranhão cada vez mais forte e com a CAAMA sempre ao seu lado”, destacou o presidente da Caixa de Assistência, Ivaldo Praddo.

E para proporcionar mais comodidade, segurança e acessibilidade aos profissionais que desejam chegar ao Escritório, a Van da Advocacia também vai incluir o endereço do Jaracati Shopping no trajeto.

SAIBA MAIS

Na atual gestão, já foram entregues 12 novas salas da advocacia e 4 novos escritórios compartilhados em São Luís e nas Subseções.

• Só na Grande Ilha de São Luís, há quatro Escritórios Compartilhados nos seguintes locais:
    Sede da Seccional
  • São José de Ribamar
  • Cohab/Cohatrac
  • Tribunal Regional do Trabalho.

Há ainda Salas da Advocacia e Escritórios Compartilhados em todo o Estado, locais perfeitos para fazer peticionamento, atendimento de clientes, audiências por videoconferência.