13 Julho - 2023

NOTA DE PESAR

A OAB Maranhão, por meio das Comissões de Direito e da Advocacia Militar e de Segurança Pública e Cidadania, vem a público lamentar a morte do tenente coronel Marco Aurélio, do Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA), aos 38 anos de idade, na noite desta quarta-feira,12, vítima de um mal súbito, durante um jogo treino de futebol no estádio Fecurão, na Cohab.

O Tenente Coronel Marco Aurélio era um profundo conhecedor do Direito. Além de uma carreira militar brilhante, atuou como professor do Curso de Direito, na graduação e pós-graduação, de diversas instituições públicas e privadas do Estado do Maranhão.

Em 2018, foi um dos palestrantes do I Ciclo de Palestras do Direito Militar da OAB Maranhão; e em 2022, do III Simpósio de Direito e da Advocacia Militar, ambos, organizados pela Comissão de Direito Militar da Seccional Maranhense da Ordem.

Neste momento de dor, a Seccional Maranhense se solidariza com os familiares do Tenente Coronel e com todos os integrantes do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão.

O velório ocorre na Academia de Bombeiros Militar Josué Montello, localizada no Bairro São Raimundo, em São Luís-MA. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Jardim da Paz, no Maiobão, às 16:00h desta quinta-feira (13.07.2023).

São Luís (MA), 13 de julho de 2023.

Comissão de Direito e da Advocacia Militar

Comissão de Segurança Pública e Cidadania

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.