31 Março - 2022

NOTA DE PESAR Pelo falecimento do advogado Raimundo Nonato de Carvalho Ribeiro

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA) e a OAB Subseção Presidente Dutra, solidarizam-se com a classe advocatícia, os familiares e amigos do advogado Raimundo Nonato de Carvalho Ribeiro (OAB/MA 441), falecido hoje, 31/03, em São Luís.

Dr. Ribeirinho, como era carinhosamente chamado por todos, foi por três mandatos presidente da OAB Subseção Presidente Dutra. Profissional atuante na Subseção e um apaixonado pela cidade de Presidente Dutra. No ano passado, durante a campanha dos 89 anos da OAB Maranhão, Dr. Ribeirinho foi um dos homenageados pela Ordem em reconhecimento a todo o seu trabalho em prol da Ordem e do fortalecimento da advocacia no interior do Estado.

A OAB/MA vem, por meio desta, neste momento de dor e consternação, solidarizar-se aos seus familiares e amigos enlutados.

O Velório está ocorrendo na Pax União da Rua Grande. E o velório será no cemitério do Gavião.

São Luís (MA), 31 de março de 2022.

Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão – OAB-MA.

Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Presidente Dutra.