12 Junho - 2023

OAB/MA ACOLHE NOVOS ADVOGADOS DA SUBSEÇÃO BACABAL

“Buscamos estar cada vez mais próximos de cada advogada e advogado maranhense””, assim foi a fala de abertura do presidente da OAB/MA, Kaio Saraiva, em mais uma solenidade de compromisso realizada no interior do Estado, dessa vez, na Subseção Bacabal. Ao todo, 22 compromissandos receberam a carteira da Ordem, na última segunda-feira, 12/06.

Na oportunidade, estiveram presentes: a diretoria da OAB/MA, da Subseção Bacabal, conselheiros e presidentes de comissões tanto da Seccional quanto da Subseção.

No primeiro momento, cada advogada e advogado participou do projeto “Bem-Vindos à Ordem”, desenvolvido pela Comissão e Conselho Estadual da Jovem Advocacia. O momento é reservado para dialogar com os novos profissionais e apresentar toda a estrutura e serviços disponibilizados pela Seccional à classe advocatícia.

A presidente da Subseção Bacabal, Andreia Furtado, também ressaltou a importância da solenidade. “Mais uma vez, contamos com o apoio e com a presença constante da Ordem, nesse momento que é tão especial para cada nova advogada e novo advogado”, expressou.

Kaio Saraiva também falou sobre as solenidades que ocorreram em outras Subseções. “Percorremos todo o Maranhão buscando a melhor comunicação e presença com a advocacia do interior do Estado”, afirmou o presidente.