09 Abril - 2022

OAB/MA PARTICIPA DA SOLENIDADE DE PASSAGEM DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO

No dia 07/04, a Ordem Maranhense, representada pela presidente da Comissão de Direito e da Advocacia Militar, Ana Carina Saraiva, participou da formatura de Passagem de Comando da Polícia Militar do Maranhão. A advogada realizou ainda a abertura da solenidade.

O evento foi marcado por homenagens aos trabalhos do ex-Comandante Geral, Coronel Pedro Ribeiro, e desejo de boas-vindas ao novo comandante, Coronel Emerson Bezerra.

Ainda na oportunidade, a presidente da Comissão da de Direito e da Advocacia Militar da Ordem Maranhense, Ana Carina Saraiva, recebeu o título “Amiga da Polícia Militar do Maranhão”. Emocionada, Ana Saraiva agradeceu a honraria e parabenizou os trabalhos da equipe. “Agradeço o reconhecimento e reafirmo o compromisso de dar continuidade aos trabalhos em defesa da área militar”, expressou a presidente.