28 Agosto - 2022

OAB/MA RECEPCIONA E FISCALIZA LOCAL DE REALIZAÇÃO DA 2ª FASE DO XXXV EXAME DE ORDEM

O Exame de Ordem é esperado por todos aqueles que sonham em exercer a advocacia. E para acolher todas as futuras advogadas e advogados, assim como para inspecionar as condições do local de realização da prova, a OAB Maranhão foi ao campus Uniceuma, do Renascença, onde aconteceu a aplicação do Exame em São Luís, no dia 28 de agosto.

“Este é um momento decisivo na vida das futuras advogadas e advogados. Por isso, a diretoria da OAB/MA, junto às comissões, faz questão de estar presente para recepcionar e desejar boa sorte às examinandas e examinandos, além de observar as condições dos locais de prova”, pontuou o presidente da Seccional, Kaio Saraiva.

Ao longo da ação, além de recepcionar e distribuir água às examinandas e examinandos, os membros da OAB percorreram pelas salas do local.

Estiveram presentes na atividade: a diretoria da Ordem Maranhense e representantes da  Escola Superior de Advocacia José Vera-Cruz Santana, da Comissão Permanente de Estágio e Exame de Ordem, Comissão de Seleção e Inscrição e Comissão da Jovem Advocacia.