28 Outubro - 2023

PROGRAMA DE REGULARIZAÇÃO DE DÉBITOS CHEGA AO INTERIOR DO ESTADO COM DESCONTOS E FACILIDADES PARA A ADVOCACIA

Alô, advocacia do interior do estado! A OAB Maranhão, por meio da Tesouraria, está chegando até você com diversos descontos e facilidades para regularizar a sua situação financeira. A partir do dia 17 de outubro, a Ordem dará início a uma ampla campanha de regularização de débitos em todas as Subseções!

São descontos de até 8️0% aplicados sobre juros e multas do débito, sem exclusão da correção monetária, e de acordo com a forma de pagamento escolhida.

“Esta é mais uma ação da OAB/MA para ajudar a advocacia maranhense a regularizar a sua situação financeira e ter acesso a todos os benefícios que a Seccional disponibiliza à classe. O processo se dará da seguinte forma: um funcionário da OAB/MA ficará o dia inteiro na Subseção à disposição da advocacia para realizar o processo de renegociação de dívidas com a Ordem. Ele estará munido de uma máquina de cartão de crédito para pagamento em todas as formas e parcelamentos, bem como pagamentos via boleto. O objetivo é obter êxito nas negociações e, consequentemente, fazer com que a advocacia regularize seus débitos”, expressou a Diretora Tesoureira da Seccional, Mariana Berredo.

Lembrando que, em São Luís, a campanha se estende até o dia 20 de novembro!

Veja a data em que a campanha chegará na sua cidade e programe-se:

✅Subseção Estreito - 17/10/23

✅ Subseção São João dos Patos - 18/10/23

✅ Subseção Presidente Dutra - 19/10/23

✅ Subseção Bacabal - 20/10/23

✅ Subseção Caxias - 23/10/23

✅ Subseção Barra do Corda - 24/10/23

✅ Subseção Chapadinha - 25/10/23

✅ Subseção Pedreiras - 26/10/23

✅Subseção Timon - 27/10/23

✅️ Subseção Codó - 06/11/23

✅ Subseção Barreirinhas - 07/11/23

✅ Subseção Imperatriz - 08, 09 e 10/11/2023

✅ Subseção Balsas - 13/11/2023

✅ Subseção Açailândia - 14/11/2023

✅ Subseção Grajaú - 16/11/2023

✅ Subseção Santa Inês - 17/11/2023

✅ Subseção Pinheiro - 20/11/2023

Confira abaixo as modalidades para débitos da ANUIDADE DE 2022 E ANOS ANTERIORES:

PAGAMENTO À VISTA - DESCONTO DE 80% (oitenta por cento)

Modalidades de pagamento: pix, débito ou crédito 1x (uma vez) ou boleto único.

PAGAMENTO NO CARTÃO DE CRÉDITO - Desconto de 70% (setenta por cento)

Válido para parcelamentos em até 12 (doze) vezes ou crédito recorrente.

PAGAMENTO NO BOLETO - Desconto de 60% (sessenta por cento)

Válido para parcelamentos em até 06 (seis) vezes no boleto, com entrada de 30% (trinta por cento) do valor a ser parcelado.

Para todas as situações de parcelamento, o valor de cada parcela não poderá ser inferior a R$ 150,00 (cento e cinquenta reais). A primeira parcela terá vencimento no primeiro dia útil após a data da solicitação do parcelamento, mediante assinatura do Termo de Confissão de Dívida.

Confira abaixo as modalidades para débitos da ANUIDADE 2023:

Poderão ser pagos com os seguintes descontos citados abaixo sobre o valor dos juros e multas, sem exclusão da correção monetária.

PAGAMENTO À VISTA – Desconto de 50% (cinquenta por cento)

Modalidades de pagamento: Pix, débito ou crédito 1x (uma vez) ou boleto único

PAGAMENTO NO CARTÃO DE CRÉDITO – Desconto de 30% (trinta por cento)

Para parcelamentos em até 10 (dez) vezes.

PAGAMENTO NO BOLETO – Desconto de 20% (vinte por cento)

Para parcelamentos em até 6 (seis) parcelas.

Para todas as situações de parcelamento, o valor da primeira parcela terá vencimento no primeiro dia útil após a data da solicitação do parcelamento, mediante assinatura do Termo de Confissão de Dívida.