05 Outubro - 2022

TESOURARIA NAS SUBSEÇÕES: CAMPANHA DA OAB/MA PERMITE QUE A ADVOCACIA REGULARIZE SEUS DÉBITOS COM ATÉ 90% DE DESCONTO SOBRE JUROS E MULTAS

Atenta à realidade da classe advocatícia no estado, a OAB Maranhão, por meio de sua tesouraria, realizará uma ampla campanha de regularização de débitos referentes às anuidades de advogadas e advogados em todas as Subseções da Ordem com desconto de até 90% sobre juros e multas, sem exclusão da correção monetária.

Com início no dia 07/10 (sexta-feira), a campanha abrirá os trabalhos na Subseção Barra do Corda e, ao longo do mês, percorrerá todas as Subseções, com ofertas válidas apenas na data específica e na Subseção correspondente.

As formas de pagamento são: à vista, cartão de crédito (em até 12x) e boleto bancário em até 6x.

“O processo se dará da seguinte forma: um funcionário da Seccional ficará o dia inteiro na Subseção à disposição da advocacia para realizar o processo de renegociação de dívidas com a Ordem. Ele estará munido de uma máquina de cartão de crédito para pagamento em todas as formas e parcelamentos, bem como pagamentos via boleto. O objetivo é obter êxito nas negociações e, consequentemente, fazer com que a advocacia regularize seus débitos”, expressou a tesoureira da Seccional, Mariana Berredo.

Ainda de acordo com a tesoureira, a campanha é essencial para dar suporte às advogadas e advogados que ainda não conseguiram pagar suas anuidades. “Vamos ofertar o máximo de negociações para que a advocacia possa regularizar seus débitos e, consequentemente, usufruir de todos os benefícios ofertados pela Seccional”, finalizou Mariana Berredo.