29 Novembro - 2017

ESCOLA SUPERIOR DE ADVOCACIA DA OAB/MA ENCERRA O MÊS DE NOVEMBRO COM CURSO PRÁTICO REFORMA TRABALHISTA

Encerrando suas atividades letivas no mês de novembro, a Escola Superior de Advocacia da OAB Maranhão deu início na noite de ontem, 27/11, a mais uma etapa no processo de qualificação da advocacia maranhense sobre a Reforma Trabalhista com a realização do Curso Prático sobre Reforma Trabalhista para advogados de São Luís.

O Auditório da Casa ficou lotado para o primeiro dia de atividade. O curso se estenderá até o próximo dia 29/11. As aulas são ministradas pelos professores Danielle Borralho e Alfredo Lima Góes, que também é membro da Comissão da Advocacia Trabalhista da OAB/MA. Saiba mais: https://goo.gl/YGhj2G.

Outra atividade promovida pela ESA na noite do dia 27, aconteceu em uma de suas salas, onde a advogada e professora Sílvia Pérola, do instituto Pérola - Treinamento e Capacitação para Advocacia, ministrou seu curso “Como admitir para o Tribunal Superior do Trabalho (TST), O Caminho de Pedras - Leis 13.015/14 e 13.467, de 13 de julho de 2017 - IN's/TST 30 e 40”. Uma noite para partilhar saberes e intensificar a capacitação e qualificação da classe advocatícia.

Para a palestrante Sílvia Pérola foi um grande prazer retornar à capital de seu estado natal. “Todo meu conhecimento, minha formação acadêmica e profissional, construída em Brasília, teve seu start em São Luís. Já ministrei o curso em diversas capitais do país, mas trazer o fruto do meu trabalho para minha cidade até não tinha me sido possível. Agradeço a OAB/MA pelo espaço e, principalmente aos participantes, atentos e ávidos pela matéria”, finalizou a palestrante.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.