12 Março - 2019

Advocacia da Subseção de Bacabal lota auditório durante Curso do INSS Digital

O auditório da Subseção de Bacabal recebeu um grande público, no último dia 11/03, segunda-feira, durante a realização do Curso de INSS Digital, promovido pela OAB Maranhão, por meio da Comissão de Direito Previdenciário, em parceria com a Escola Superior da Advocacia.

Os advogados e advogadas bacabalense lotaram o auditório da Subseção para assistir a aula ministrada pelo prof. Kairon Trovão que teve por objetivo capacitar os profissionais da advocacia para a utilização dos serviços ofertados pelo INSS, eletronicamente.

“Com o manuseio do INSS Digital, os advogados e as advogadas terão acesso digital aos processos administrativos, bem como protocolar requerimentos ou revisões de benefícios, sem a necessidade de ir a uma agência”, explicou a presidente da OAB Subseção Bacabal, Andreia Furtado.

A Subseção de Bacabal foi a terceira subseção da Ordem a receber o curso que faz parte do projeto "Projeto INSS Digital nas Subseções" organizado pela Comissão de Direito Previdenciário da OAB Maranhão em parceria com a ESA e será levado à todas as Subseções da OAB Maranhão.

Para ter acesso a nova ferramenta de trabalho, os advogados deverão acessar o site da OAB Maranhão e na aba Serviço /Para o Advogado / INSS Digital. O profissional terá acesso por meio de seu login e senha de acesso. Ou diretamente pelo endereço: http://sysoab.oabma.org.br/extranet/.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.