12 Outubro - 2017

ADVOGADOS TÊM DESCONTO DE 20% NOS SEMINÁRIOS CONDUCENTES AO MESTRADO EM DIREITO DA UNIVERSIDADE PORTUCALENSE

Fruto de um convênio firmado, ainda no mês de março deste ano, entre a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, e o Centro de Estudos Constitucionais e de Gestão Pública (CECGP) é que advogados e advogadas adimplentes com a Ordem, bem como os funcionários da OAB/MA, têm um desconto de 20% em sua inscrição nos seminários conducentes ao curso de Mestrado em Direito da Universidade Portucalense.

“É com muita satisfação que renovo este convênio com tão renomada instituição. Os estudos nunca cessam na carreira do advogado e sendo o mestrado o próximo passo do bacharel, a OAB/MA participará dessa nova fase da vida acadêmica dos advogados e das advogadas por meio desta parceria”, pontuou o presidente da OAB/MA, Thiago Diaz.

O curso terá a duração de 27 meses, com aulas ministradas em São Luís, Maranhão nos dias de quinta, sexta e sábado, de uma semana do mês, conforme calendário acadêmico supracitado. A defesa da dissertação de mestrado será realizada na Universidade Portucalense, na cidade de Porto, em Portugal.

“O objetivo é oferecer educação de qualidade com praticidade para o advogado. A ementa do curso pensa na agenda do profissional - aulas poucos dias na semana para não comprometer sua rotina; e a nossa parceria com a Universidade Portucalense proporciona renome à essa nova fase do eterno estudante de Direito”, concluiu o presidente da Comissão de Acompanhamento às Vítimas de Violência e coordenador do CECGP, Sérgio Tamer.

Os estudos na advocacia continuam para além do bacharel e, para aumentar as possibilidades de capacitação do advogado maranhense é que a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão tem sempre buscado por meio de parcerias e convênios promover a realização de seminários e de diversos cursos e proporcionar o máximo de qualificação ao profissional em advocacia do Maranhão tanto na capital, quanto no interior do Estado.

Mais informações sobre inscrições, valores e plano de estudos devem ser buscadas no site http://www.cecgp.com.br/