15 Maio - 2023

“BENEFÍCIOS DA RECUPERAÇÃO JUDICIAL" SERÁ TEMA DA NOVA EDIÇÃO DO ENCONTRO COM EMPRESÁRIOS

Com o tema “Os Benefícios da Recuperação Judicial: como ela pode proteger os seus negócios no Maranhão”, a FIEMA realizará mais uma edição do Encontro com Empresários.A programação acontecerá a partir das 8h do dia 31 de maio, no Salão Nobre da FIEMA, e será moderada pelo presidente da Comissão de Recuperação de Empresas e falências da OAB/MA, Daniel Torres.

“Nos últimos tempos, a Recuperação Judicial tem ganhado as manchetes dos jornais do país. A RJ, como é chamada, nada mais é que um instrumento que a lei coloca à disposição do empresário, em um momento de crise, para ajudá-lo a superar esse cenário. No evento do dia 31/05, vamos abordar os principais aspectos, compartilhar as inovações sobre esse tema, a fim de mostrar como ele pode ser útil para o empresário maranhense”, explicou o presidente da Comissão de Recuperação de Empresas e falências da OAB/MA, Daniel Torres.

O quadro de painelistas será composto por Daniel Carneiro (Juiz da 3ª Vara Empresarial de Recuperação de Empresas e Falências do Ceará), Roberto Lincoln (Advogado em São Paulo, Brasília e Fortaleza, Presidente do Instituto de Pesquisas em Direito dos Negócios) e Daniel Sampaio (Consultor Financeiro com atuação nas maiores Recuperações Judiciais do país, como OI e PDG).

Para participar, faça sua inscrição gratuita no site da fiema: https://bit.ly/3LRHdUq e garanta seu ingresso.