21 Novembro - 2019

COMISSÃO DE COACHING JURÍDICO DA OAB MARANHÃO ATUARÁ NO DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES PESSOAIS

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, visando reafirmar seu compromisso social e jurídico junto à classe advocatícia maranhense e com a sociedade em geral, busca sempre atualizar seu quadro de atuações. Tendo isso em vista, a Seccional Maranhense deferiu, no último mês, a criação da Comissão de Coaching Jurídico da OAB/MA.

A Comissão tem a proposta de capacitar as advogadas e advogados maranhenses, desenvolver e reconhecer suas habilidades pessoais e profissionais, definir metas e objetivos dos profissionais por meio de ferramentas específicas, além de aperfeiçoar sua produtividade, através de metodologia apropriada.

Além disso, a atuação da Comissão pretende, por meio de treinamentos e eventos, divulgar a relevância do coaching jurídico para a classe advocatícia maranhense, estabelecendo critérios e fundamentos da atuação dos coches jurídicos.

A Comissão de Coaching Jurídico estar composta pela presidente, Tatiana Pereira Costa, pelo vice-presidente, Marco Aurélio Costa, e pela secretária geral, Katiana Alves.

A presidente Tatiana Costa ressaltou a importância da cultura coaching jurídica para a qualificação da advocacia do Maranhão. “Estamos felizes em sermos uma das primeiras Comissões de Coaching Jurídica do Brasil. Criamos a comissão visando desenvolver habilidades pessoais e profissionais das advogadas e advogados do Maranhão, por meio de técnicas, treinamentos e palestras, a fim de qualificar a classe, através do coaching jurídico.”, afirmou.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.