09 Abril - 2019

Direito Digital será tema de duas palestras promovidas pela OAB Subseção Timon

No próximo dia 25 de abril, a OAB Subseção Timon em parceria com a Escola Superior da Advocacia da OAB Maranhão (ESA/MA), promoverá para a advocacia timonense, a partir das 14h, no Salão do Júri do Fórum de Timon, as palestras “Governo Digital: Perspectivas e desafios” e “Militância do Direito Tributário Digital”.

A palestra “Governo Digital: Perspectivas e desafios” será proferia pelo advogado e mestre em Direito Público Mamede Rodrigues de Sousa Júnior; e a palestra “Militância do Direito Tributário Digital” será proferia pelo advogado e Procurador Fiscal de Timon, Walter Cabral Romero.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site da Escola Superior da Advocacia. São gratuitas (vinculadas à doação de 1kg de alimentos não perecíveis a serem entregues no dia do evento). Os participantes receberão certificado de 4h.

Sobre os palestrantes:
Mamede Rodrigues de Sousa Júnior, advogado, Procurador do Município de Teresina-PI, Chefe da Procuradoria Fiscal, professor assistente na UESPI com Mestrado em Direito Público, com atuação nas áreas de Direito Administrativo e Direito Tributário.

Walter Cabral Romero, Advogado militante desde 2003. Foi Assessor Jurídico da Secretaria de trabalho e Ação Comunitária do Estado do Piauí. Auditor do IAPEP. Consultor jurídico do tribunal de justiça do Piauí. Professor universitário desde 2004, atualmente afastado. Especialista em Direito Processual e em Gestão Pública Municipal. Foi Coordenador do Curso de Direito da FAP e da Maurício de Nassau. Professor de cursinhos preparatórios para concursos e Especializações. Procurador Fiscal de Timon desde 2012. Participo do Conselho de Contribuintes de Timon desde 2012. Atua desde 2012 com ênfase em direito tributário.

Serviço:
O quê: Palestras “Governo Digital: Perspectivas e desafios” e “Militância do Direito Tributário Digital”
Quando: 25 de abril
Horário: às 14h
Local: Salão do Júri do Fórum de Timon
Inscrição: Site da ESA. Gratuitas (vinculadas à doação de 1kg de alimentos não perecíveis a serem entregues no dia do evento).
Informações: (99) 9207-6269

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.