08 Janeiro - 2019

DIRETORIA DA OAB MARANHÃO REÚNE COM EQUIPE DE COMUNICAÇÃO E TRAÇA NOVAS DIRETRIZES PARA 2019

Na noite da última segunda-feira (7), no plenário da OAB/MA, o presidente reeleito da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), Thiago Diaz, junto com sua nova diretoria reuniu-se com a equipe de comunicação da Seccional para traçar as novas diretrizes de atuação da comunicação para o ano de 2019.

Na oportunidade, o presidente Thiago Diaz destacou a importância do trabalho da comunicação da Ordem para o estreitamento do relacionamento da entidade com os advogados e a sociedade. “A OAB se evidenciou nos últimos anos como a Casa de Todos. O objetivo para os próximos três anos é fortalecer ainda mais esta imagem da Ordem, por meio de um trabalho de comunicação estratégica que promova uma gestão participativa e alinhada, sobretudo, com os interesses da advocacia maranhense e de nossa sociedade”, destacou Thiago Diaz.

A nova equipe de comunicação da OAB Maranhão , que foi apresentada à atual diretoria, é composta pelos jornalistas Dyego Rodrigues, Ivar Silva Sousa e Robert Valporto, as estagiárias Ainoã Ramos, Ana Nazário e o fotógrafo Mateus Facas.

O jornalista Robert Valporto destacou que a meta é dar o máximo de amplitude às ações da  Seccional junto aos advogados e também à população maranhense. “O trabalho será focado no recrudescimento da imagem da Ordem através dos mais variados meios de comunicação, sobretudo, com o uso das mídias digitais que têm grande alcance na atualidade. Será um grande desafio para esta jovem, mas competente equipe”, pontou ele.

Presentes na reunião estiveram, além do presidente Thiago Diaz, a secretária-geral, Ananda Farias, a secretária-geral adjunta, Valéria Regino, e o diretor tesoureiro, Kaio Vyctor Saraiva Cruz.