08 Agosto - 2017

ENCERRAMENTO DO TORNEIO DE FUTEBOL DA SUBSEÇÃO DE BACABAL INTEGRA PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DO MÊS DE ADVOGADO

A programação em comemoração ao mês do Advogado continua pelo interior do Estado. Após compromisso em Caxias, baile do Advogado em Presidente Dutra, entrega de salas em Lago da Pedra e Bacabal, chegou a vez do lazer e confraternização com a grande final do I Campeonato Bacabalense de Futebol da OAB Subseção Bacabal.

Foram três fins de semana de competição e de disputas acirradas. A equipe vencedora foi o Fórum Bacabal/SINDJUSMA que levou o título de campeã. O segundo lugar foi para a equipe Recurso Inominado e o terceiro lugar ficou o time Medida de Segurança.

“Foi um grande momento de confraternização para a advocacia bacabalense e para todos que fazem parte do sistema judiciário. O campeonato foi um sucesso e já estamos ansiosos para a realização da II edição”, disse a presidente da Subseção Marlucy Viana.

Ao final do campeonato jogadores, familiares e convidados se reuniram para confraternizar com uma feijoada e música de primeira qualidade. O evento contou com a presença do presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz, do Conselheiro Federal, Luís Augusto Guterres, do Conselheiro Seccional, Hélio Maia e do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA), Diego Sá.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.