24 Fevereiro - 2023

ESA/MA LEVA CURSO DE REGULARIZAÇÃO DE IMÓVEIS NOS CARTÓRIOS PARA A JOVEM ADVOCACIA DA SUBSEÇÃO GRAJAÚ

No início da carreira profissional, cada dica e orientação para os novos membros da advocacia são super válidas e importantes na hora de decidir qual área deverá seguir. Por isso, a OAB/MA, por meio da Escola Superior da Advocacia Professor José Vera-Cruz Santana, da OAB Subseção Grajaú, Comissão da Jovem Advocacia e a Comissão de Direito Notarial e Registral, promove uma capacitação imperdível para os Jovens Advogados da Subseção: o curso Regularização de Imóveis nos Cartórios: passo a passo de como fazer na prática.

O curso tem como objetivo abordar práticas atualizadas e confiáveis na seara do Direito Notarial, além de melhorar a qualificação dos advogados na atuação prática perante os Cartórios Extrajudiciais, aumentando as áreas de atuação da classe na região.
A capacitação vai acontecer no dia 09 de março, a partir das 16h, no Auditório da Sede da OAB Subseção Grajaú, em modalidade totalmente presencial.

Quem vai comandar as discussões é a advogada Sarah Morais. Ela é Presidente da Comissão de Direito Notarial e Registral da OAB/MA, Diretora da Comissão Nacional de REURB no Maranhão, Secretária-Geral do Conselho Estadual da Jovem Advocacia da OAB/MA, palestrante, membro da Comissão Nacional de Direito Notarial e Registral da Associação Brasileira de Advogados – ABA e também é Especialista em Direito Notarial e Registral pelo Instituto Damásio de Direito.

As inscrições já estão abertas, são gratuitas e podem ser feitas diretamente no site da ESA/MA.

Ao final da capacitação, os inscritos receberão um certificado com carga-horária de 4h.

Serviço
O quê: Curso Regularização de Imóveis nos Cartórios: Passo a Passo como fazer na Prática.
Data: 09/03/2023
Horário: 16h
Carga Horária: 4h
Local: Auditório da OAB Subseção Grajaú
Inscrição: Site da ESA/MA
Valor: Gratuito
Organização: OAB/MA, ESA/MA, OAB Subseção Grajaú, Comissão de Direito Notarial e Registral, Comissão da Jovem Advocacia e ESA/Grajaú.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.