02 Dezembro - 2019

FERRAMENTAS PARA A ALTA PERFORMANCE NA ADVOCACIA SERÁ APRESENTADA EM PALESTRA PROMOVIDA PELA COMISSÃO DE COACHING JURÍDICO

Com o propósito de apresentar e discutir os benefícios que o Coaching Jurídico pode proporcionar para o alto desempenho da atividade jurídica, é que a Comissão de Coaching Jurídico da OAB Maranhão realizará, no dia 04 de dezembro (quarta-feira), às 18h, a palestra “O Coaching como ferramenta para a alta performance na advocacia”, que será Sala da ESA e ministrada pelo Master Coach Integral Sistêmico e vice-presidente da Comissão, Marco Aurélio Junior.

Na oportunidade, será realizada, ainda, a reunião de instalação da Comissão com a entrega das Portarias, apresentação dos membros e dos objetivos da Comissão, bem como os benefícios que os advogados podem ter com a aplicação das ferramentas do Coaching em suas carreiras.

A Comissão de Coaching Jurídico desenvolverá um trabalho voluntário e contributivo, com base em um segmento que vem crescendo exponencialmente, trazendo as ferramentas e metodologias do Coaching Jurídico para potencializar as competências pessoais, alavancar resultados profissionais dos advogados do Maranhão, através de uma abordagem inovadora e disjuntiva.

As inscrições estão abertas, são gratuitas (vinculadas à doação de 02 kg de alimentos não perecíveis), podendo ser feitas pelo site da Escola Superior de Advocacia (ESA). Os participantes receberão certificado de 02 horas.

Serviço:

O quê: a palestra “O Coaching como ferramenta para a alta performance na advocacia”

Quando: 04 de dezembro;

Local: Sala da ESA;

Horário: às 18h;

Inscrições: Site da ESA;

Carga Horária: 02h;

Realização: Comissão do Coaching Jurídico;

Palestrante: Marco Aurélio Junior - advogado, Master Coach Integral Sistêmico e vice-presidente da Comissão.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.