15 Dezembro - 2017

Nota

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Maranhão vem, por meio desta, informar que o Presidente da Seccional Maranhense da Ordem Thiago Roberto Morais Diaz, quando já se encontrava no TJMA para a solenidade de posse da nova diretoria, teve um pico de pressão, tendo que se deslocar para um hospital para ser medicado, não podendo se fazer presente à solenidade.

Outrossim, a OAB Maranhão aproveita o ensejo para parabenizar a gestão do Desembargador Cleones Carvalho Cunha pelos dois anos de profícuos trabalhos na Presidência e de parceria com a Ordem, assim como às Desembargadoras Anildes Cruz, Corregedora e Maria das Graças Duarte Mendes, Vice-Presidente. Ao mesmo tempo, deseja sucesso para a nova diretoria do Palácio da Justiça, nas pessoas do novo Presidente Desembargador, José Joaquim Figueiredo dos Anjos, do Vice-Presidente, Desembargador Lourival de Jesus Serejo e do Corregedor,  Desembargador Marcelo Carvalho Silva.

São Luís(Ma), 15 de dezembro de 2017.

Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão.