15 Julho - 2023

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO ADVOGADO JOAQUIM AVELINO SOBRINHO FILHO

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA) e a OAB Subseção Presidente Dutra, vêm a público lamentar profundamente o assassinato do advogado Joaquim Avelino Sobrinho Filho (OAB-13.422), na tarde de hoje, 15/07, na cidade de Gonçalves Dias.

A Diretoria da OAB Subseção Presidente Dutra está em permanente contato com as autoridades locais acompanhando o caso.

A Seccional Maranhense da Ordem e a Subseção Presidente Dutra vêm, por meio desta, neste momento de dor e consternação, solidarizar-se aos seus familiares e amigos enlutados; bem como reiteram que exigem das autoridades públicas a imediata solução do caso e que os autores desse crime sejam punidos na forma e rigores da lei.

São Luís (MA), 15 de julho de 2023.

Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão

OAB Subseção Presidente Dutra