20 Março - 2019

NOTA DE PESAR - SUBSEÇÃO PINHEIRO

A Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Pinheiro, vem a público externar o seu profundo pesar com o falecimento do Professor Algenir do Santos Ferreira, nos sensibilizamos com a dor e a consternação da família desse grande pinheirense que muito contribuiu com a educação do nosso município, formando cidadãos.

Nos prontificamos ainda, com as autoridades policiais para ajudar e acompanhar de perto as investigações sobre esse crime bárbaro, já na tarde de ontem, nos reunimos com o Delegado Regional, Dr. Oséias e com o Delegado do 2° DP (responsável pelas investigações), Dr. José Edmilson, que nos relataram o esforço que estam empreendendo na busca da elucidação do fato, já tendo requisitado perícia criminal para ajudar na investigação.

Por fim, é mais uma causa que a Oab Pinheiro vai abraçar, a instalação do ICRIM (Instituto de Criminalística e Medicina Legal) em Pinheiro, que servirá de apoio para a polícia civil desvendar crimes na região da baixada.
Pinheiro, 20 de março de 2019

Willian Ribeiro
Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Pinheiro.