03 Abril - 2019

OAB Subseção Pedreiras atua e garante vaga de Procurador Municipal em concurso publico no município de Trizidela do Vale

A Ordem dos Advogados do Brasil Subseção de Pedreiras, representada por seu presidente Eduardo Ferro e por seu delegado das prerrogativas Raimundo Reto, participou na última terça-feira (02), de uma audiência de conciliação na ação civil publica sobre a realização do concurso público no município de Trizidela do Vale.

Por meio da atuação da OAB Subseção Pedreiras e do Ministério Público, o acordo homologado garante a realização do concurso público no município Trizidela do Vale e a inclusão de 01 vaga para o cargo de procurador municipal.

“A OAB Subseção Pedreiras entende que a intervenção atingiu o interesse da classe ao viabilizar a realização do certame com a definição da vaga de procurador municipal, como também garantiu a participação em todos as fases do concurso”, destacou o presidente da Subseção, Eduardo Ferro.

O próximo passo será a elaboração de um projeto de lei que será apreciado pela Câmara Municipal em até 30 dias, além do prazo de 120 dias para publicação do edital.

A audiência foi presidida pelo juiz Marco Adriano Ramos Fonseca, titular da Vara da Fazenda da Comarca de Pedreiras, o representante do Ministério Público Xilon de Souza Júnior e o município de Trizidela do Vale pelo seu procurador geral Irapoã Suzuki.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.