31 Janeiro - 2024

OAB SUBSEÇÃO PRESIDENTE DUTRA PARTICIPA DE ENTREGA DE NOVO ESPAÇO DE ACOLHIMENTO À MULHERES VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA EM SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO

A OAB Subseção Presidente Dutra, por meio da Comissão da Mulher Advogada (CMA), na pessoa da advogada Dafine Santos, participou da solenidade de entrega da a Sala Lilás no prédio da Delegacia Civil de São Domingos do Maranhão, e teve efetiva participação na Capacitação da Rede de Atendimento, realizada terça-feira, 30/01, em São Domingos do Maranhão. Sala Lilás tem o propósito de oferecer atendimento dedicado às vítimas de violência doméstica.

O evento que teve como foco a capacitação e aprimoramento da rede de atendimento e enfrentamento à violência contra a mulher, contou com a presença das delegadas de polícia civil Kazumi Tanaka e Wanda Leite, assim como da Diretora da Casa da Mulher Brasileira, Susan Lucena.

A colaboração entre a CMA, delegadas, e a Diretora da Casa da Mulher Brasileira destaca o compromisso conjunto em fortalecer as ações de combate à violência contra a mulher na comunidade local.

“Essas iniciativas são fundamentais para criar ambientes seguros e de apoio às vítimas, promovendo a conscientização e contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária”, afirmou a representante da CMA Presidente Dutra, Dafine Santos.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.