03 Novembro - 2020

OAB/MA CONVERSA COM GERÊNCIA DO INSS DE SÃO LUÍS SOBRE EMISSÃO DE SENHA PARA A ADVOCACIA EM PLATAFORMA DIGITAL

Na tarde da última quinta-feira, 29 de outubro, a OAB Maranhão e a gerência executiva do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) estiveram reunidas com o objetivo de trazer melhorias para a advocacia maranhense no serviço oferecido pelo Instituto pela plataforma digital MEU INSS.

O encontro aconteceu no gabinete da presidência da Ordem e contou com a participação do presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz, da presidente da Comissão de Direito Previdenciário da Seccional, Cacilda Martins, e do gerente executivo do INSS de São Luís, Cayus Oliveira.

Na oportunidade, foi acordado que haverá a criação de um canal para a emissão de senha do MEU INSS para atendimento a advogadas e advogados. Ficou acordado ainda a disponibilização de um espaço na sede da Seccional, em São Luís, dentro dos padrões de segurança de isolamento e distanciamento social, para o atendimento presencial da advocacia por parte do INSS, que destinará um servidor para o suporte exclusivo.

“Fizemos um acordo com o Dr. Cayus Oliveira, gerente executivo do INSS de São Luís, no sentido de que foi criado um canal para a emissão de senha do MEU INSS para atendimento à advocacia. Lembrando que, para a liberação da senha, o advogado ou advogada terá que apresentar a procuração e os documentos do cliente”, explicou a presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB Maranhão, Cacilda Martins.

O Canal disponibilizado pelo INSS para a advocacia é através do Whats App por meio do contato direito com os servidores Flávia e Nivaldo nos números: (98) 98223-3990 e (99) 98856-6520, respectivamente.

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