01 Julho - 2021

OAB/MA PROMOVERÁ PALESTRA PRESENCIAL EM PRESIDENTE DUTRA SOBRE ASPECTOS PRÁTICOS E BENEFÍCIOS LEGAIS DO ESTATUTO NACIONAL DE MICRO E PEQUENAS EMPRESAS

A advocacia da Subseção de Presidente Dutra terá a oportunidade de participar de uma palestra presencial que visa orientar a Classe e estudantes de Direito em relação aos Aspectos Práticos e Benefícios Legais do Estatuto Nacional da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte. O evento está marcado para o dia 8 de julho, a partir das 19h, na sede da Subseção.

Com inscrições totalmente gratuitas, a palestra é organizada pela Comissão de Empreendedorismo Jurídico e Apoio às Micro e Pequenas Empresas e Microempreendedores da OAB/MA e da Subseção de Presidente Dutra.

Para ministrar as discussões, a OAB convidou o advogado Franklin Torres Carvalho. Ele é Pós-Graduado em Direito Civil, Direito Empresarial e Direito Processual Civil; Mestrando em Ciências Jurídicas pela Universidade Autônoma de Lisboa (UAL) e Professor Universitário de Direito (Faculdade UNICENTRO – Barra do Corda).

Você pode se inscrever, de forma gratuita, através do site da ESA. Ao fim da palestra, cada participante receberá certificado com carga-horária de 3 horas.

Serviço

O quê: Aspectos Práticos e Benefícios Legais do Estatuto Nacional da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte
Quando: 08/07
Carga-horária: 3h