19 Fevereiro - 2020

OAB/MA REALIZA SEGUNDO SORTEIO DE 2020 DO PROGRAMA FIQUE LEGAL

A OAB Maranhão realizou o segundo sorteio do Programa Fique Legal, que garante descontos e premiações especiais para os advogados que efetuarem o pagamento de suas anuidades até as datas dos sorteios.

Os ganhadores desta edição foram os advogados João Muniz Pereira Junior e Brenoelton José Gottardo Viana Costa, que foram contemplados com um Notebook Acer i5 e um Tablet Galaxy Tab A6, respectivamente.

Ambos os advogados pagaram antecipadamente suas anuidades e garantiram o desconto de 10%, o que reduziu o valor para R$ 747,00 (setecentos e quarenta e sete reais). Após o pagamento, os felizardos se inscreveram no sorteio, na sede da OAB/MA, e concorreram aos prêmios conquistados.

O primeiro sorteio do Programa Fique Legal ocorreu no mês de janeiro, tendo como ganhadores os advogados Diego Faria Andraus, que recebeu um Notebook Acer; Karina Rachel Reis Praseres Campos, contemplada igualmente com um notebook e, por último, recebendo uma bolsa integral de um curso de pós-graduação pela Escola Brasileira de Direito (EBRADI), Gustavo Fonteles Carvalho Pereira.

Pagando sua anuidade em dia, você tem acesso gratuito ou com descontos aos eventos de capacitação da ESA, acesso gratuito ao aplicativo Adviser, Salas da Advocacia instaladas nos Fóruns e Subseções do interior do Estado, Escritórios Compartilhados e Creche da Advocacia, em São Luís.

A adimplência com a Ordem garante, também, dentre outros serviços, o direito de se associar à Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA), que oferece diversos serviços à classe mediante o pagamento de uma taxa anual, como consultas médicas, odontológicas e atendimento fisioterápico.

Fique atento! Os próximos sorteios do programa “Fique Legal” ocorrerão nos dias 10 de março e 10 de abril.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.