11 Junho - 2021

PRECIFICAÇÃO E COBRANÇA DE HONORÁRIOS SERÁ TEMA DE CAPACITAÇÃO VIRTUAL PROMOVIDA PELA OAB PINHEIRO E ESA

Os honorários são a forma de remuneração das advogadas e advogados, que são estabelecidos em acordo com os clientes pelo serviço jurídico prestado. Mas você sabe a forma certa de precificar e cobrar esses honorários? O que deve ser considerado no momento de lançar o seu valor?

Para responder essas e todas as questões que envolvem o tema, a OAB Pinheiro e a OAB Caxias, através da Comissão da Jovem Advocacia e em parceria com a ESA Maranhão, promoverão uma capacitação on-line sobre Precificação e Cobrança de Honorários. O evento será totalmente virtual, com transmissão pela plataforma Zoom, a partir das 19h do dia 22 de junho.

Quem ministrará a palestra é a professora e Consultora em Gestão Financeira, Beatriz Machnick. Ela também é Contadora, Pós-Graduada em Controladoria Financeira, Mestre em Governança e Sustentabilidade e Autora de 3 livros na área de Finanças e Formação de Preços.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site da ESA. Cada inscrito receberá certificado com carga-horária de 3 horas. Participe!


Serviço

O quê: Precificação e cobrança de honorários
Quando: 22/06
Horário: 19h
Carga-horária: 3 horas
Local: Plataforma Zoom
Inscrição: Site da ESA
Valor: Gratuito
Organizadores: Subseção de Pinheiro, Comissão da Jovem Advocacia da Subseção de Pinheiro e ESA/MA
Palestrante:

BEATRIZ MACHNICK - Professora e Consultora em Gestão Financeira; Contadora; Pós-Graduada em Controladoria Financeira e Mestre em Governança e Sustentabilidade; Autora de 3 livros na área de Finanças e Formação de preços.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.