17 Março - 2024

PRESIDENTE DA OAB SUBSEÇÃO SANTA INÊS, ERRICO FINIZOLA, É AGRACIADO COM A MEDALHA 14 DE MARÇO

Em reconhecimento ao trabalho desenvolvido à frente da OAB Subseção Santa Inês, e por sua dedicação na valorização e fortalecimento da sociedade santainesenses é que o advogado e atual presidente da OAB Subseção Santa Inês, Errico Ezequiel Finizola Caetano foi agraciado com a Medalha 14 de Março, outorgada pela Câmara Municipal de Santa Inês.

A honraria, que foi uma indicação do vereador Danilo Vieira, é concedida a todas as personalidades públicas ou privadas que contribuíram para o crescimento e desenvolvimento do município de Santa Inês em qualquer segmento da sociedade.

“Uma grande honra ser agraciado com essa medalha tão significativa para a cidade de Santa Inês. Em minha trajetória, sempre busquei contribuir com a sociedade, em especial, na área advocatícia. Agradeço à Deus, à minha família, à Câmara de Santa Inês pela indicação, e o faço na pessoa do vereador Danilo Vieira por ter sugerido meu nome”, colocou o presidente da OAB Subseção Santa Inês, Errico Finizola.

Errico Ezequiel Finizola Caetano - natural de Campina Grande/PB. Reside em Santa Inês desde 2009. Inscrito na OAB/MA sob o número 9.403-A é o atual Presidente da OAB Subseção Santa Inês triênio 2022/2024. Pela Subseção também foi ex-conselheiro estadual da OAB/MA triênio 2019/2021 e ex-corregedor Adjunto da OAB/MA, 2020/2021. É graduado Bacharel em direito pela UFCG, pós graduado em Educação em Direitos Humanos pela UFMA, em Direito público Municipal pela UEMA e em Direito Previdenciário e do Trabalho pelo Imadec.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.