23 Janeiro - 2019

PRESIDENTE THIAGO DIAZ EMPOSSA NOVA DIRETORIA DA OAB SUBSEÇÃO BALSAS

Em uma solenidade realizada na noite de ontem, 22/01, no auditório da OAB Subseção Balsas, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), Thiago Diaz, deu posse à diretoria da OAB Subseção Balsas para o triênio 2019/2021.

Foram empossados José Afonso Bezerra de Lima Júnior, como presidente, Adriano Teixeira Ananias Araújo, como vice-presidente, Rayfran de Brito Neves como Secretário Geral, Gilsivan Silva Vieira como Secretário-Geral Adjunto e Terezinha de Jesus Martins do Nascimento Silva como Tesoureira.

Em seu discurso, o presidente José Afonso Bezerra Júnior destacou o papel da advocacia junto à sociedade. "O advogado é indispensável à administração da justiça, assim preceitua nossa Constituição. Logo, temos uma importante tarefa ao assumirmos esta Casa. A OAB estará ainda mais vigilante e atuante na defesa das causas da advocacia e da sociedade", disse.

O município de Balsas conta atualmente com mais de 400 advogados atuando na região. O presidente Thiago Diaz parabenizou o presidente José Afonso desejando uma boa gestão. "Gostaria de desejar ao presidente Jose Afonso Júnior uma gestão de muito sucesso. Tenho certeza que a advocacia balsense e a sociedade só têm a ganhar com a chegada deste jovem advogado à presidência desta Casa" afirmou o presidente da OAB Maranhão.

Participaram da cerimônia de posse o presidente da Caixa de Assistência dos advogados do Maranhão, CAAMA, Diego Sá, a vice presidente da CAAMA, Cristiane Rose, a Secretária Geral da OAB Maranhão, Ananda Farias, o diretor de pós graduação da ESA, Marcelo Carvalho e o Conselheiro Seccional Hugo Passos.

A solenidade foi prestigiada ainda por diversas autoridades do Poder Municipal, da Câmara de Vereadores, do Judiciário, do Ministério Público além de vários advogados e advogadas de Balsas que lotaram o auditório da Subseção.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.