30 Novembro - 2018

VEM AÍ A III EDIÇÃO DO WORKSHOP “ENTRE ELAS”, PROMOVIDO PELA COMISSÃO DA MULHER E DA ADVOGADA DA OAB MARANHÃO

Com o objetivo de fomentar pautas afirmativas entre as advogadas e o seu papel político, promovendo o compartilhamento de conhecimento, bem como avanços que as levem à igualdade no mercado de trabalho, é que a OAB Maranhão, por meio da Comissão da Mulher e da Advogada, promoverá no próximo dia 04/12, a partir das 19h, na Sala Grande da ESA, a III Edição do Workshop “Entre Elas”.

“Essa é a terceira edição do Workshop Entre Elas, que tem como proposta dialogar e refletir sobre a condição da mulher na sociedade e no Direito, por conta da crescente presença feminina nas carreiras jurídicas. Nesta edição serão três temas bem atuais e que serão apresentados por três expositoras ao longo da noite”, explicou a presidente da Comissão da Mulher e da Advogada da OAB/MA, Ananda Farias.

Nesta terceira edição, o Workshop Entre Elas debaterá temas importantes como: “As mulheres e o silêncio das fontes históricas”, com a assessora do Ministério Público do Estado do Maranhão, Gabriela Serra Pinto de Alencar; “Desafios à advocacia na abordagem da pornografia de vingança”, com a advogada Rossana Barros Pinheiro; e “Violência doméstica e familiar contra a mulher como expressão da violência de gênero”, com a servidora do Tribunal de Justiça do Maranhão, Lilah de Morais Barreto.

As inscrições já estão abertas, são gratuitas para todos os públicos e podem ser feitas pelo site da Escola Superior de Advocacia, na aba Agenda da ESA. As vagas são limitadas.

Serviço:
O quê: Workshop Entre Elas
Quando: 04 de dezembro
Local: Sala Grande da ESA
Horário: 19h
Inscrições: Gratuitas pelo site da ESA

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.